Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Frases de nerds


    • Em algoritmo que funciona, não se mexe.
    • A pressa é inimiga da conexão.
    • Amigos, amigos, senhas à parte.
    • Antes só que em chats aborrecidos.
    • Arquivo dado não se olha o formato.
    • Diz-me que sites frequentas e direi-te quem és.
    • Para bom provedor uma senha basta.
    • Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
    • Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.                
    • Em terra offline, quem tem discada é rei.                                        
    • Hacker que ladra não morde.
    • Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
    • Mouse sujo se limpa em casa.
    • Melhor prevenir que formatar.
    • Quem ri por último tá com lag.
    • Quando a esmola é demais, tem vírus anexado.
    • Quando um não quer, dois não teclam.
    • Quem ama um 486, Core Duo lhe parece.
    • Quem clica seus males multiplica.
    • Quem com vírus infecta com vírus será infectado.
    • Quem envia o que quer, recebe o que não quer.
    • IP de Spammer não tem dono.
    • Quem não tem Linux caça com Windows.
    • Quem nunca errou que aperte a primeira tecla.
    • Quem semeia e-mails colhe spams.
    • Quem tem dedo vai à Roma.com.
    • Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.
    • A felicidade está a um clique do mouse.
    • Um é pouco, dois é bom, três é chat.
    • Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que sou tudo que você procurava (L)
    • Meu computador não tem memória…. Só uma vaga lembrança!
    • Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela.
    • Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda.
    • Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola.
    • O Linux é meu pastor e nada me travará.
    • Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia… e depois se cola.
    • Me identifico com o meu computador: Legítimo, de boa qualidade, bonito, esperto e rápido.
    • Meu computador é pancadão, se não bater, ele não funciona.
    • O Universo por nos conhecido é apenas uma versão beta.
    • O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente. No dia 25 de Dezembro, o Papai Noel desce pelo cabo de rede, sai pela porta serial e diz: Feliz Natal, ROM, ROM, ROM!
    • O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro).
    • Sogra.exe – Ocupa muito espaço e não serve pra nada.
    • O que é pior, Sogra ou Windows?
    • Não confunda modess com modem, o slot é diferente.
    • Quer conheçer minha gtx 260? Lá poderiamos construir nossa vida jogando the sims…
    • Para que usar o Google se eu já achei tudo o que procurava nessa vida?
    • Tua beleza é tão grande que nem meu monitor da dell pode lhe mostrar.
    • Para tirar você da cabeça, só formatando!
    • Nosso amor é tão grande que nem em um hd de 1 terabyte caberia.
    • Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.





    Escolha já seu nerd

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário